Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/06/2014 08:10 - Atualizado em 18/06/2014 08:20

Austrália e Holanda fazem segundo jogo da Copa do Mundo em Porto Alegre

Seleções se enfrentam a partir das 13h no Beira-Rio

Austrália e Holanda fazem segundo jogo da Copa do Mundo no Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> William West / AFP / CP
Austrália e Holanda fazem segundo jogo da Copa do Mundo no Beira-Rio
Crédito: William West / AFP / CP
Austrália e Holanda fazem segundo jogo da Copa do Mundo no Beira-Rio
Crédito: William West / AFP / CP

Porto Alegre recebe nesta quarta-feira seu segundo jogo na Copa do Mundo. A partir das 13h, Austrália e Holanda se enfrentam no Beira-Rio em partida que abre a segunda rodada do Grupo B do Mundial. Os holandeses chegam embalados após a goleada de 5 a 1 sobre a atual campeã do mundo Espanha enquanto os australianos buscam recuperação depois da derrota de 3 a 1 para o Chile na estreia.

Apesar da estreia com goleada, o técnico da seleção holandesa, Louis Van Gaal, deve mudar o esquema para o jogo contra a Austrália. No último treinamento antes da partida, o atacante Lens esteve entre os titulares na vaga do defensor Vlaar. Desta forma, o esquema 5-3-2 dá lugar ao 4-3-3, utilizado na maior parte das eliminatórias europeias.

A Holanda pode garantir vaga nas oitavas de final já nesta quarta-feira. Para isso ocorrer, tem que vencer a Austrália e torcer para a Espanha não bater o Chile em jogo que acontece às 16h no Maracanã.

Já o técnico australiano Agen Postecoglou fez mistério para a partida. Nessa terça-feira, ele abriu o treino apenas no aquecimento e escondeu a equipe que mandará a campo no Beira-Rio. Diferente da rival, a Austrália precisa pelo menos empatar para não correr risco de ser a primeira seleção eliminada da Copa do Mundo. A Austrália ficará sem chances de passar de fase se perder para os holandeses e o Chile vencer ou ao menos empatar com a Espanha no Rio de Janeiro.

COL garante que problema no sistema de som do Beira-Rio está resolvido


Após uma falha da Fifa que inviabilizou a execução dos hinos da França e de Honduras no primeiro jogo da Copa do Mundo no Beira-Rio, no último domingo, o Comitê Organizador Local (COL) garantiu que os consertos foram feitos e não haverá problemas para execução dos hinos de Austrália e Holanda antes da partida desta quarta-feira.

Copa do Mundo – Fase de Grupos

Austrália
Mat Ryan; Franjic, Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinák, Bresciano e Leckie; Troisi e Tim Cahill. Técnico: Ange Postecoglou.

Holanda
Cillesen; Janmaat, de Vrij, Martins Indi e Blind; De Jong, De Guzman e Sneijder; Robben, Lens e Van Persie. Técnico: Louis Van Gaal.

Árbitro: Djamel Haimoudi (ARG)
Assistentes: Redouane Achik (ARG) e Abdelhak Etchiali (ARG)

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 13h.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.