Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/06/2014 20:14 - Atualizado em 18/06/2014 20:19

Daniel Alves se esquiva de críticas e reitera confiança de Felipão

Lateral-direito da Seleção Brasileira disse que não se incomoda com cobranças

Daniel Alves disse que nao está incomodado com críticas<br /><b>Crédito: </b> Odd Endersen / AFP / CP
Daniel Alves disse que nao está incomodado com críticas
Crédito: Odd Endersen / AFP / CP
Daniel Alves disse que nao está incomodado com críticas
Crédito: Odd Endersen / AFP / CP

As atuações nos dois primeiros jogos do Brasil renderam algumas críticas a Daniel Alves por parte da mídia. O jogador, porém, não se sentiu incomodado e garante ter o respaldo de Luiz Felipe Scolari. “É a cobrança que se tem dentro da Seleção Brasileira . Acho que o treinador está feliz com meu desempenho, isso me dá tranquilidade”, avisou o jogador.

O camisa 2 foi questionado especialmente após a vitória contra Croácia, na semana passada. Ele deixou espaços as suas costas, onde o adversário construiu boa parte das jogadas, inclusive do único gol marcado. Para o jogo diante do México, Felipão barrou Hulk e escalou Ramires para cobrir os espaços deixados pelo camisa 2.

A Seleção saiu de campo sem tomar gols e, apesar do empate, Daniel Alves disse que o Brasil foi superior. “Sabíamos que seria muito difícil. É um rival que sabe impor seu jogo e tem muita qualidade. Eles chegaram mais chutando de fora da área, mas as melhores chances foram nossas. No fim empatou. Penso que poderíamos ter tido mais sorte”, disse o lateral.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.