Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
24ºC
Amanhã
19º 29º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/06/2014 17:05

Hulk treina com reservas da Seleção sob forte chuva

Titulares ficaram na sala de musculação em Teresópolis

Seleção brasileira treinou sob forte chuva <br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Seleção brasileira treinou sob forte chuva
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Seleção brasileira treinou sob forte chuva
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

Debaixo de forte chuva, os três goleiros da Seleção Brasileira e outros 11 jogadores foram a campo na tarde desta quinta, na Granja Comary. Além dos reservas na terça, Ramires também deixou a sala de musculação. Hulk treinou com os demais no gramado.

Maicon, Henrique, Dante, Maxwell, Hernanes, Fernandinho, Willian, Ramires, Bernard, Hulk e Jô fizeram trabalhos físicos e com bola em campo reduzido. Os titulares ficaram na sala de musculação, em dia de retorno aos trabalhos com tempo ruim em Teresópolis.

Nem mesmo a situação climática impediu que torcedores ficassem na grade que separa o condomínio anexo ao campo 2 da Granja. Com guarda-chuvas, vários deles assistiram à atividade e gritaram para os jogadores.

Sem lesão constatada na coxa esquerda, Hulk bateu na bola sem problemas na atividade no campo desta quinta. O treino começou no campo e depois seguiu na caixa de areia. A delegação segue trabalhando na Granja ate sábado, quando irá embarcar para Brasília, local da partida contra Camarões, na segunda-feira.


Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.