Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
15º 23º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/06/2014 17:34 - Atualizado em 20/06/2014 17:42

Martins Indi volta a treinar com elenco da Holanda

Robben, De Jong e Blind foram baixas no treino desta sexta

Indi voltou aos treinamentos após desmaiar em jogo no Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaeffer
Indi voltou aos treinamentos após desmaiar em jogo no Beira-Rio
Crédito: Mauro Schaeffer
Indi voltou aos treinamentos após desmaiar em jogo no Beira-Rio
Crédito: Mauro Schaeffer

A Holanda voltou a treinar nesta sexta-feira visando ao duelo contra o Chile na próxima segunda-feira, mas a grande atração do dia na Gávea, no Rio de Janeiro, foi um jogador que já é desfalque certo. Bruno Martins Indi, que bateu a cabeça na vitória sobre a Austrália no Beiira-Rio e chegou a ir para o hospital, esteve na atividade, até fez exercícios leves, e foi aplaudido pelos companheiros. As baixas ficaram por conta de Robben, De Jong e Blind.

No início do treino, Louis van Gaal reuniu os 23 jogadores, e acompanhado dos seus auxiliares, aconteceu uma conversa, e no fim uma salva de palmas para Martins, que teve que ficar mais tempo em Porto Alegre após a partida contra a Austrália e voltou ao Rio de Janeiro apenas na quinta-feira.

Já em relação ao trio, não parece haver muita preocupação. Não tiveram contato com a bola, mas fizeram apenas atividades físicas mais específicas. Os três devem estar disponíveis para a partida contra o Chile, que vai definir o líder do Grupo B da Copa do Mundo.

Van Gaal não deu nenhuma pista de que time vai utilizar na Arena Corinthians. Apesar da expectativa de lançar o time com dois zagueiros e três atacantes, diferentemente do que tem sido até agora, comandou apenas um bate-bola, sem nenhuma divisão de titulares e reservas.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.