Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
19º 28º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/06/2014 17:16 - Atualizado em 21/06/2014 17:23

Argentinos são levados para averiguação em Belo Horizonte

Dezenove torcedores estariam em situação irregular no Brasil

Uma operação das polícias federais de Brasil e Argentina, com apoio da polícia militar de Minas Gerais, retirou 19 argentinos da parte interna do Mineirão. Todos foram levados para averiguação, já que havia suspeita de que os mesmos estejam em situação irregular no país.

Não há mais informações ainda sobre a irregularidade nem o tempo que, em caso de confirmação, todos terão de voltar para a Argentina. Em nota oficial, a polícia militar comentou o caso.

Nota da Polícia Militar de Minas Gerais sobre argentinos detidos no Mineirão:

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informa que, em apoio a Polícia Federal Argentina, atuou neste sábado (21/06) na operação de identificação e condução de 19 torcedores argentinos suspeitos de estarem de forma irregular no Brasil. Eles foram abordados no interior do Mineirão e entregues à Polícia Federal Argentina, que ficou responsável por adotar as providências jurídicas cabíveis junto às autoridades federais brasileiras.


Bookmark and Share




Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.