Correio do Povo

Porto Alegre, 26 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/06/2014 20:44

De Rossi deve ficar de fora do jogo contra Uruguai

Volante italiano está com uma lesão na panturrilha direita

Com uma lesão na panturrilha direita, sofrida na derrota da Itália para Costa Rica por 1 a 0, o volante Daniele De Rossi está praticamente fora do jogo decisivo de terça-feira, contra o Uruguai, em Natal, às 13h. A notícia foi dada pelo Twitter da Federação Italiana de Futebol, reproduzindo palavras do médico Enrico Castellacci.

"É pouco provável a recuperação de De Rossi para a partida contra o Uruguai", diz o post.

Ele foi submetido a uma ressonância magnética no local da lesão na manhã deste sábado, no Instituto de Radiologia de Natal, e não treinou à tarde.

Caso realmente não se recupere a tempo, o técnico Cesare Prandelli tem três opções para substituir o jogador da Roma: Verratti, Parolo e Aquilani, com grande favoritismo para o primeiro.

Verratti foi titular na estreia da Azzurra na Copa, contra a Inglaterra, mas perdeu a posição no jogo seguinte para Thiago Motta por estar desgastado fisicamente após a temporada europeia.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.