Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/06/2014 10:58 - Atualizado em 22/06/2014 11:11

Imprensa iraniana critica o juiz da partida com a Argentina

Atacante Askhan Dejagah foi derrubado por Pablo Zabaleta no segundo tempo

Atacante Askhan Dejagah foi derrubado por Pablo Zabaleta no segundo tempo<br /><b>Crédito: </b> Behrouz Mehri / AFP / CP
Atacante Askhan Dejagah foi derrubado por Pablo Zabaleta no segundo tempo
Crédito: Behrouz Mehri / AFP / CP
Atacante Askhan Dejagah foi derrubado por Pablo Zabaleta no segundo tempo
Crédito: Behrouz Mehri / AFP / CP

A imprensa iraniana culpou neste domingo o juiz pela derrota de sua seleção contra a Argentina ao criticá-lo por não ter marcado um pênalti a favor do Irã. "Argentina+juiz 1 x Irã 0", foi a manchete do jornal Jam e Jam, junto a uma foto do atacante iraniano Askhan Dejagah com o rosto na grama depois de ser derrubado por Pablo Zabaleta no segundo tempo. 

"A Argentina vence por causa do juiz", afirmou, por sua vez, o jornal Qods. "Os astros iranianos foram vítimas de um erro". O jornal Haft e sobh destacou, por outro lado, "45 minutos mais bonitos da história do futebol iraniano", referindo-se ao segundo tempo da partida. O presidente iraniano Hassan Rohani parabenizou a atuação de seus jogadores no Twitter. "Boa partida dos Guepardos Persas! Pode não ser o resultado merecido mas grande esforço e cabeça erguida", afirmou.





Bookmark and Share


Fonte:





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.