Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/06/2014 19:11 - Atualizado em 22/06/2014 19:28

PF informa que 56 chilenos que invadiram o Maracanã já deixaram o Brasil

Vinte e nove que participaram da invasão ainda não deixaram o país

A Polícia Federal (PF) informou neste domingo que dos 85 chilenos presos na quarta-feira, depois de invasão ao Centro de Mídia do Maracanã e até ao gramado do estádio, 56 já deixaram o Brasil. A PF disse ainda que um boliviano envolvido no caso também saiu do país. Os demais envolvidos poderão ser deportados.

O prazo para que os envolvidos no episódio saíssem do território brasileiro terminou à meia-noite de sábado. A PF nada adiantou sobre os 29 chilenos que participaram da invasão e continuam no país.

Depois da invasão, todos foram detidos antes do início da partida entre Espanha e Chile, e permaneceram no estádio até serem levados para a Cidade da Polícia, no Jacaré, zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi autuado pelo Artigo 41-B do Estatuto do Torcedor, que considera crime "promover tumulto, praticar ou incitar a violência, ou invadir local restrito aos competidores em eventos esportivo".

Bookmark and Share

Fonte: Agência Brasil





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.