Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
19ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/06/2014 19:40 - Atualizado em 23/06/2014 19:42

Jogadores destacam retorno do “espírito” da Seleção contra Camarões

Neymar comemorou artilharia temporária na Copa e ressaltou evolução do desempenho brasileiro

Crédito: Jefferson Bernardes/Vipcomm" alt="Neymar comemorou artilharia da Copa com um "Estou muito feliz"
Crédito: Jefferson Bernardes/Vipcomm" title="Neymar comemorou artilharia da Copa com um "Estou muito feliz" Crédito: Jefferson Bernardes/Vipcomm" />
Neymar comemorou artilharia da Copa com um "Estou muito feliz"
Crédito: Jefferson Bernardes/Vipcomm
Neymar comemorou artilharia da Copa com um "Estou muito feliz"
Crédito: Jefferson Bernardes/Vipcomm

A vitória do Brasil por 4 a 1 sobre Camarões, nesta segunda-feira, em Brasília, deu novo ânimo aos jogadores, que deixaram o gramado do estádio Mané Garrincha exaltando a evolução no desempenho da equipe dentro de campo. Neymar, que marcou dois gols na vitória, comemorou a artilharia temporária na Copa com um singelo: “estou muito feliz”, mas não poupou elogios aos companheiros pelo desempenho contra Camarões em Brasília.

“Foi a nossa melhor partida, todos estão de parabéns. A gente merecia desse placar e vai com mais confiança para as oitavas”, declarou. “As responsabilidades que eu assumo é de ajudar meus companheiros, de criar as jogadas, de ajudar da marcação e fazer gols, como todos os companheiros”, respondeu Neymar sobre o seu papel dentro de campo.

Fernandinho entrou no segundo tempo e mudou o rendimento da equipe comandada por Felipão. O volante ressaltou o retorno do “espírito” apresentado pela seleção na Copa das Confederações e em jogos anteriores ao início da Copa do Mundo.

“Dois jogos e dois gols. Estou muito feliz por isso. O importante é que conseguimos classificar em primeiro. O grupo está de parabéns por retomar o espírito que vinha tendo. O diferencial desta partida não foi o resultado, mas a maneira que jogamos. Retomamos o espírito (dos jogos anteriores a Copa). Deixamos a desejar nos dois primeiros jogos, mas hoje mudamos a atitude”, declarou Fernandinho.

O jogo decisivo das oitavas de final contra o Chile está marcado para o próximo sábado, às 13, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.