Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 09:43 - Atualizado em 26/06/2014 09:44

Federação de Gana decide excluir jogadores por indisciplina

Muntari agrediu integrante da delegação e Boateng discutiu com técnico Kwasi Appiah

Muntari (no centro) foi dispensado da seleção de Gana<br /><b>Crédito: </b> Emmanuel Dunand / AFP / CP
Muntari (no centro) foi dispensado da seleção de Gana
Crédito: Emmanuel Dunand / AFP / CP
Muntari (no centro) foi dispensado da seleção de Gana
Crédito: Emmanuel Dunand / AFP / CP

A federação de Gana decidiu pela expulsão dos jogadores Muntari e Kevin-Prince Boateng de sua seleção por atos de indisciplina. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, dia do confronto da equipe contra Portugal. Muntari agrediu fisicamente um integrante do Comitê Executivo da seleção ganesa durante uma reunião. Já Boateng se desentendeu com o treinador Kwasi Appiah.

A seleção de Gana vive às voltas com uma polêmica relacionada ao pagamento de premiações. Os jogadores exigiram um bônus, ameaçando fazer corpo mole na partida contra os portugueses. Isso fez com que a federação do país pedisse uma ajuda ao governo ganês, que enviou um avião com a quantia de três milhões de dólares.

Os africanos ainda possuem chance de se classificarem para as oitavas de final. Primeiro precisariam de uma vitória sobre Portugal, e ainda torcer por um triunfo da Alemanha sobre os Estados Unidos por pelo menos dois gols de diferença. Se os alemães conseguirem vitória por um gol, os ganeses teriam de tirar essa diferença de dois gols sobre os portugueses.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.