Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Outubro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 20º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 11:07 - Atualizado em 26/06/2014 11:13

Suárez é punido com nove jogos de suspensão e está fora da Copa

Atacante do Uruguai mordeu zagueiro Chiellini em duelo contra Itália

Suárez é punido pela Fifa com nove jogos de suspensão e está fora da Copa<br /><b>Crédito: </b> Emmanuel Dunand / AFP / CP
Suárez é punido pela Fifa com nove jogos de suspensão e está fora da Copa
Crédito: Emmanuel Dunand / AFP / CP
Suárez é punido pela Fifa com nove jogos de suspensão e está fora da Copa
Crédito: Emmanuel Dunand / AFP / CP

A Fifa anunciou nesta quinta-feira a decisão sobre o caso Luiz Suárez. O Comitê Disciplinar da entidade decidiu punir o jogador com nove partidas por causa da mordida no zagueiro Chiellini, na vitória do Uruguai sobre a Itália, por 1 a 0.

Com isso, o atacante perde o duelo contra Colômbia, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, sábado no Maracanã e o restante da Copa. Ele também levou um gancho de quatro meses e não poderá participar de qualquer atividade esportiva, incluindo os jogos pelo Liverpool. Suárez levou ainda uma multa de 100 mil francos suíços.

Ainda que haja recurso, não existe efeito suspensivo para a decisão. Suárez não pode nem entrar no estádio em dia de jogo do Uruguai. A reunião que definiu a resolução do caso aconteceu na noite de quarta-feira, em um hotel de Copacabana, Zona Sul do Rio.

É a terceira vez que o atacante uruguaio morde outro jogador. A primeira vítima foi Bakkal, do PSV. Depois foi a vez de Ivanovic, do Chelsea.

Bookmark and Share



Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.