Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
23º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 14:30 - Atualizado em 26/06/2014 16:50

"Jogar contra o Brasil é bom, o que preocupa é a abitragem", Alexis Sánchez

Astro da seleção chilena revelou preocupação com apito na partida contra a Seleção Brasileira

Sánchez está preocupado com arbitragem de Brasil x Chile<br /><b>Crédito: </b> Martin Bernetti / AFP / CP
Sánchez está preocupado com arbitragem de Brasil x Chile
Crédito: Martin Bernetti / AFP / CP
Sánchez está preocupado com arbitragem de Brasil x Chile
Crédito: Martin Bernetti / AFP / CP

Enfrentar o Brasil em solo verde e amarelo diante da torcida local não preocupa Alexis Sánchez. Na manhã desta quinta-feira, o atacante do Chile deixou claro que o confronto é um assunto secundário diante da possibilidade de ser prejudicado pelo árbitro.

"O Brasil tem uma grande equipe, uma ótima defesa, me sinto feliz em jogar contra o Brasil, o que me preocupa é a arbitragem - afirmou, sem titubear, com uma sinceridade que impressionou". A preocupação do astro chileno remete ao pênalti inexistente marcado sobre Fred na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

O jogador é um personagem à parte. Falastrão, cheio de personalidade e arrancando suspiros e até risos dos jornalistas do seu país, falou em tom de liderança. Além do apito, Sánchez pediu mentalidade vencedora ao grupo, lembrando da fama do povo seu país diante de um grande desafio.

"Viemos ao Mundial para fazer história, ganhamos dos atuais campeões do mundo (Espanha) e mostramos que estamos por coisas grandes. Os chilenos precisam ter a mentalidade vencedora, como tem os argentinos, que entram em campo já com espírito de vencedor. Temos de ter ambição quando buscamos coisas grandes na vida", afirmou.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.