Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
13º 28º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

26/06/2014 22:51 - Atualizado em 26/06/2014 23:03

Seleção chega a Minas para preparativos finais antes de encarar o Chile

Grupo treinará nesta sexta no mesmo horário da partida de sábado

Uma multidão de torcedores esperou Neymar e companhia em frente ao Hotel Ouro Minas<br /><b>Crédito: </b> Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação CP
Uma multidão de torcedores esperou Neymar e companhia em frente ao Hotel Ouro Minas
Crédito: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação CP
Uma multidão de torcedores esperou Neymar e companhia em frente ao Hotel Ouro Minas
Crédito: Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação CP

Devidamente hospedada em Belo Horizonte, a Seleção Brasileira se concentra para a decisão das oitavas de final da Copa do Mundo, onde vai encarar o Chile, neste sábado às 13h. O voo do Brasil levou cerca de 35 minutos, entre o Rio de Janeiro e a capital mineira.

Uma multidão de torcedores esperou Neymar e companhia em frente ao Hotel Ouro Minas. Para chegar ali, os comandados de Felipão tiveram que percorrer mais 30 minutos de ônibus do aeroporto de Confins. Nesta sexta, a Seleção Brasileira treinará no mesmo horário do jogo contra o Chile, às 13h, no Sesc Venda Nova.

Antes de viajar, o centroavante Fred falou com jornalistas brasileiros e estrangeiros, mostrando confiança para encarar a equipe que conta com Vargas, Valdívia e Aránguiz, velhos conhecidos do futebol brasileiro. "Nós temos a vantagem da estatura, mas eles têm demonstrado uma aplicação tática surpreendente nesta Copa do Mundo. Além disso, o Chile tem jogadores rápidos e técnicos, principalmente no ataque e no meio campo, e alguns podem fazer a diferença", relatou.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.