Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

27/06/2014 15:18 - Atualizado em 27/06/2014 15:33

Neymar treina cobranças de faltas e de pênaltis em Belo Horizonte

Com dores nas costas, zagueiro David Luiz foi preservado do rachão

Neymar tem bom aproveitamento em treino<br /><b>Crédito: </b> Jefferson Bernardes / VIPCOMM / CP
Neymar tem bom aproveitamento em treino
Crédito: Jefferson Bernardes / VIPCOMM / CP
Neymar tem bom aproveitamento em treino
Crédito: Jefferson Bernardes / VIPCOMM / CP

Após o rachão ao qual a imprensa teve acesso nesta sexta-feira em Belo Horizonte, o atacante Neymar e lateral Daniel Alves aprimoraram cobranças de faltas. De duas posições diferentes, próximas à grande área, cada um efetuou 21 cobranças a gol e o desempenho não foi bom. O Brasil enfrenta o Chile neste sábado, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

O camisa 10 conseguiu marcar quatro gols enquanto que o lateral superou Jefferson ou Victor somente duas vezes. Neymar preferiu cobrar as faltas mais próxima da grande área. Foram 12 tentativas pelo lado esquerdo e outras nove pelo lado direito. Daniel Alves, por sua vez, optou por chutes um pouco mais distantes, tentando colocar mais força na bola.

Depois das faltas, Neymar bateu três penalidades contra o Victor e marcou um gol. O goleiro defendeu as outras duas. Neste momento, o jogador também foi alertado que a imprensa estava registrando a atividade e ele parou.

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou um treinamento secreto durante uma hora. O zagueiro David Luiz, com dores nas costas, foi preservado do rachão. Os jogadores chegaram a treinar pênaltis quando a imprensa ainda não havia tido acesso ao clube.

Bookmark and Share


Fonte: LancePress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.