Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
17º 24º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/06/2014 12:39 - Atualizado em 30/06/2014 12:57

Seleção Brasileira volta à Granja para definir time e tratar de Neymar

Atacante deixou a partida de sábado com a coxa direita inchada e Luiz Gustavo está suspenso

Luiz Gustavo está suspenso para a partida contra a Colômbia<br /><b>Crédito: </b> Rafael Ribeiro / CBF / CP
Luiz Gustavo está suspenso para a partida contra a Colômbia
Crédito: Rafael Ribeiro / CBF / CP
Luiz Gustavo está suspenso para a partida contra a Colômbia
Crédito: Rafael Ribeiro / CBF / CP

A Seleção Brasileira voltou à Granja Comary por volta das 12h desta segunda-feira. Liberados desde a classificação sobre o Chile, no sábado, os jogadores voltam a trabalhar nesta tarde visando o jogo contra a Colômbia, sexta, em Fortaleza.

A definição do substituto de Luiz Gustavo e o tratamento na coxa direita de Neymar são as prioridades da Seleção em Teresópolis. O volante está suspenso com dois cartões amarelos e o atacante está se tratando desde o fim da partida diante dos chilenos. Neymar está com a coxa, na região do joelho, inchada por uma pancada que levou no início do jogo. Ele preocupa Luiz Felipe Scolari.

O departamento médico da Seleção Brasileira, no entanto, não crê que ele será problema para pegar a Colômbia. Nenhum jogador está lesionado. Para a vaga de Luiz Gustavo, Felipão pode promover o retorno do volante Paulinho ao time titular. Hernanes e Ramires são os outros da posição no elenco. O zagueiro Henrique, já testado como volante, é a alternativa. A opção de adiantar David Luiz e e colocar Dante na zaga é a que "mexeria" mais na equipe. A Seleção vai trabalhar na Granja até quarta, quando irá viajar para Fortaleza, local jogo de sexta, às 17h.



Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.