Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 20º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

30/06/2014 18:17 - Atualizado em 30/06/2014 18:27

Neymar pode perder treino, mas jogará contra a Colômbia em Fortaleza

Jogador irá tratar pancada "forte" no joelho direito e mais leve na coxa esquerda

Crédito: Fabrice Coffrini / AFP / CP" alt="Neymar foi "caçado" na partida das oitavas contra o Chile no sábado
Crédito: Fabrice Coffrini / AFP / CP" title="Neymar foi "caçado" na partida das oitavas contra o Chile no sábado Crédito: Fabrice Coffrini / AFP / CP" />
Neymar foi "caçado" na partida das oitavas contra o Chile no sábado
Crédito: Fabrice Coffrini / AFP / CP
Neymar foi "caçado" na partida das oitavas contra o Chile no sábado
Crédito: Fabrice Coffrini / AFP / CP

Neymar terá condições de jogar contra contra a Colômbia, na próxima sexta-feira em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A informação foi divulgada nesta segunda pela CBF. No entanto, ele pode perder algum treino para se recuperar de pancadas recebidas no sábado contra o Chile.

"Ele está fazendo um tratamento por ter recebido uma pancada forte no joelho (direito) e outra menos forte na coxa (esquerda). Pode ser que seja cortado de algum treino, mas não corre risco de ficar fora da partida", explicou Rodrigo Paiva, diretor de comunicação da CBF, baseando-se em informações passadas a ele pela equipe médica.

Depois da classificação dramática para as quartas de final, com vitória nos pênaltis depois do empate em 1 a 1 em desgastantes 120 minutos de jogo, o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a colocar em dúvida a participação do atacante na próxima partida.

"Neymar fez um esforço muito grande. Vai ficar com a coxa inchada por alguns dias e talvez estejamos com um problema grande para o próximo jogo", tinha alertado o treinador.  Mesmo sentindo, Neymar atuou até o fim da prorrogação e encontrou energia suficiente para converter a última cobrança brasileira na disputa de pênaltis contra o Chile.

Paiva, que foi suspenso para a partida contra a Colômbia após ser acusado de agredir um jogador chileno no intervalo, também revelou que David Luiz tinha "melhorado muito" das dores nas costas que quase o tiraram do último jogo. Os jogadores da seleção brasileira voltaram à Granja Comary na manhã desta segunda-feira e os titulares fizeram apenas um treino regenerativo na piscina

Bookmark and Share

Fonte: AFP





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.