Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

01/07/2014 10:15

Meia diz que França não teme Alemanha

Pogba foi autor de um dos gols da vitória sobre Nigéria

Meia Pogba diz que França não teme Alemanha<br /><b>Crédito: </b> Evaristo Sa / AFP / CP
Meia Pogba diz que França não teme Alemanha
Crédito: Evaristo Sa / AFP / CP
Meia Pogba diz que França não teme Alemanha
Crédito: Evaristo Sa / AFP / CP

Eufórico após a vitória da França sobre a Nigéria, 2 a 0, nessa segunda-feira, e por ter marcado o primeiro gol, o atacante Pogba frisou que a equipe não teme nenhuma seleção. Indagado se teria medo da Alemanha, próximo adversário nas quartas de final, ele foi enfático e ressaltou que não tem preferência por enfrentar uma equipe."Por que teria medo (da Alemanha)? Somos a seleção nacional da França e não temos medo de ninguém. Vamos jogar. Qualquer que seja a seleção, vamos dar cada gota de nosso sangue para vencer", ressaltou o atacante francês.

Pogba admitiu que está ansioso por conta da possibilidade de enfrentar o Brasil em uma possível semifinal. Ele ainda lembrou que em 1998, quando a França foi campeã sobre o time brasileiro, era apenas uma criança. "Com certeza, tenho vontade de atuar contra o Brasil. Lembro que quando era menino vi a final de 1998. Certamente, seria um prazer se chegarmos à semifinal", afirmou Pogba, que tem 21 anos.

O meia francês comentou que está vivendo um sonho ao disputar a Copa do Mundo no Brasil. No jogo contra a Nigéria, ele foi autor do primeiro gol da França no estádio Mané Garrincha.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.