Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 10:46 - Atualizado em 04/07/2014 13:07

Acompanhe França x Alemanha a partir das 13h

Seleções buscam vaga na semifinal da Copa do Mundo no estádio do Maracanã

Seleções buscam vaga na semifinal da Copa do Mundo no estádio do Maracanã  <br /><b>Crédito: </b> Christophe Simon / AFP / CP
Seleções buscam vaga na semifinal da Copa do Mundo no estádio do Maracanã
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP
Seleções buscam vaga na semifinal da Copa do Mundo no estádio do Maracanã
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP

Um duelo de gigantes está reservado para o Maracanã nesta sexta-feira. Campeões mundiais França e Alemanha buscam uma vaga na semifinal da Copa do Mundo e lutam para se tornar o possível adversário do Brasil, caso a Seleção Brasileira conquiste a classificação sobre a Colômbia.

Dramaticidade e tensão vão fazer parte do jogo de hoje. Franceses e alemães não esperam uma classificação fácil. Ambos passaram por jogos difíceis nas oitavas, quando enfrentaram Nigéria e Argélia, respectivamente.

Karim Benzema lidera a França na Copa do Mundo. O time de Didier Deschamps ainda conta com Matuidi e Pogba em grande fase no Mundial. A Alemanha tem problemas de escalação. A imprensa alemã relatou que diversos jogadores apresentaram gripe e, como se não bastasse isso, o técnico Joachim Löw perdeu o zagueiro Mustafi. 

Quartas de final

França
Lloris; Debuchy, Sakho, Varane e Evra; Pogba, Cabaye, Matuidi e Valbuena; Benzema e Griezmann. Técnico: Didier Deschamps.

Alemanha

Neuer; Boateng, Mertesacker, Hummels e Höwedes; Schweinsteiger, Lahm, Kroos e Ozil; Muller e Klose. Técnico: Joachim Löw.

Árbitro: Nestor Pitana (ARG).
Local: Maracanã.



Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.