Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 14:38

Demichelis deve entrar na zaga da Argentina contra a Bélgica

Técnico Alejandro Sabella disse que seria uma enorme frustração não chegar à semifinal

Treinador da Argentina não definiu os 11 titulares<br /><b>Crédito: </b> Juan Mabromata / AFP / CP
Treinador da Argentina não definiu os 11 titulares
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP
Treinador da Argentina não definiu os 11 titulares
Crédito: Juan Mabromata / AFP / CP

 Além de Basanta no lugar de Rojo, suspenso pelo segundo cartão amarelo, a Argentina deve ter mais uma mudança na partida deste sábado contra a Bélgica, 13h, no Mané Garrincha, no DF, pelas quartas de final da Copa. O técnico da Argentina Alejandro Sabella deve promover a entrada do zagueiro Martín Demichelis, 33 anos, no lugar de Federico Fernández, que vinha sendo bastante criticado.

A Argentina deve iniciar a partida contra Bélgica com Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Basanta; Gago, Mascherano e Dí Maria; Lavezzi, Messi e Higuain.

Pouco antes de fazer a modificação em campo, Alejandro Sabella concedeu entrevista coletiva e, falou que ficaria frustrado em caso de eliminação para os europeus.

"Não chegar à semifinal seria uma enorme frustração", admitiu o comandante.

Além disso, evitou confirmar os 11 titulares para o jogo. "Não tenho a equipe confirmada. Tenho na cabeça, mas como não falei com os rapazes, porque fizemos trabalhos regenerativos nesses dois dias, falarei primeiro com os jogadores. (...) Vamos manter o esquema, mas a questão de mudanças nós vamos ver", afirmou.

Sobre a pressão de conquistar o título, Sabella não negou que a responsabilidade mexe com a cabeça e a tranquilidade dos seus jogadores, mas negou que seja algo tão intenso quanto o que acontece com a SeleçãO Brasileira, que atua diante da torcida.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.