Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
12º 28º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 18:21 - Atualizado em 04/07/2014 18:23

Klose descarta preocupação com recorde: “Importante é que vencemos”

Atacante não se mostrou preocupado com o fato de não ter balançado as redes contra França

Klose rechaçou preocupação com recorde de gols em Copas<br /><b>Crédito: </b> Christophe Simon / AFP / CP
Klose rechaçou preocupação com recorde de gols em Copas
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP
Klose rechaçou preocupação com recorde de gols em Copas
Crédito: Christophe Simon / AFP / CP

Quando foi anunciada a escalação oficial da Alemanha e o camisa 11 estava entre os titulares, logo aumentou a expectativa para que Miroslav Klose pudesse balançar as redes da França e se tornar, sem a companhia de Ronaldo, o maior artilheiro da história das Copas do Mundo. Só que o gol não saiu. Mas nem por isso o alemão está preocupado. “Recorde? Que recorde? Para mim, o importante é que vencemos e avançamos à semifinal. O mais importante é que quando eu tiver a chance de fazer gol, eu faça”, disse o centroavante após a vitória sobre os franceses por 1 a 0.

Klose, substituído aos 24 minutos do segundo tempo, deu uma razão para não ter aguentado o jogo inteiro. “Fez muito calor hoje”, disse ele antes de elogiar o Maracanã. “Em 2000 vim aqui de férias, vi o estádio antigo. Agora, continua sendo um estádio muito bom. Queremos voltar aqui (na final)”, seguiu.

Klose chega à quarta semifinal de Copa do Mundo com a Alemanha. No entanto, o camisa 11 disse que não tem segredo para a seleção alemã ter tanta chegada em mundiais. “Não tem segredo. Acreditamos, temos um grande time. Temos força e temos que mostrar dentro de campo”, finalizou.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.