Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
17ºC
Amanhã
14º 24º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 21:06 - Atualizado em 04/07/2014 21:50

David Luiz atribui gol aos treinos do último ano e diz: “Fiquei p... com o Thiago”

Zagueiro também projetou o duelo com a Alemanha na semi e a troca de companheiro

David Luiz marcou o segundo gol do Brasil contra a Colômbia<br /><b>Crédito: </b> Jefferson Berbardes / Vipcomm / CP
David Luiz marcou o segundo gol do Brasil contra a Colômbia
Crédito: Jefferson Berbardes / Vipcomm / CP
David Luiz marcou o segundo gol do Brasil contra a Colômbia
Crédito: Jefferson Berbardes / Vipcomm / CP

O golaço de falta de David Luiz contra a Colômbia não foi por acaso. Depois da partida, o zagueiro lembrou que ensaia esse tipo de cobrança há muito tempo, não só na Seleção Brasileira, mas também na equipe que defende, o Chelsea, da Inglaterra.

“Foi o ano inteiro, o Willian até brincou comigo. Passei o ano inteiro treinando no Chelsea essas cobranças. Sabia que um dia Deus iria me abençoar e foi neste jogo, estou muito feliz”, comentou o defensor.

Ainda no gramado, eufórico com a classificação, o zagueiro projetou o duelo semifinal contra a Alemanha, terça-feira, no Mineirão. Nesta decisão o Brasil não poderá contar com Thiago Silva, que recebeu o segundo amarelo na Copa do Mundo contra a Colômbia.

David lamentou a ausência do parceiro e revelou uma "bronca" em Thiago, que foi advertido por atrapalhar a reposição de bola do goleiro Ospina. “Fiquei p... com ele. Falei: ‘Não, Thiago!’. Muda pouco, mas não temos nosso capitão. Quem entrar, seja o Henrique ou Dante, vai dar conta, são de alto nível, se prepararam para essa competição e agora terão a oportunidade”, falou David.

“Vai ser um grande jogo, um clássico mundial, mais um, pois já estamos fazendo grandes partidas. Espero que a gente possa estar no nosso nível, vai ser um jogo muito difícil. A Alemanha tem um time que vem bem, com uma identidade, sempre jogando da mesma forma, mesmo tomando gol. Vai ser um jogo bonito também”, opinou o jogador, eleito o melhor da partida contra a Colômbia.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.