Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

04/07/2014 21:31 - Atualizado em 04/07/2014 21:34

Maicon comemora desempenho: "Lutei muito para chegar aqui"

Titular contra a Colômbia, lateral não atuava a quase dois meses

Maicon ressaltou garra da Seleção contra a Colômbia<br /><b>Crédito: </b> Eitan Abramovich / AFP
Maicon ressaltou garra da Seleção contra a Colômbia
Crédito: Eitan Abramovich / AFP
Maicon ressaltou garra da Seleção contra a Colômbia
Crédito: Eitan Abramovich / AFP

O lateral-direito Maicon foi o novo nome nesta sexta-feira, durante a vitória contra a Colômbia, por 2 a 1, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Substituindo Daniel Alves, o jogador, que não atuava há quase um mês e meio, glorificou o momento e a garra dos companheiros.

“Estava um calor impressionante. Fazia quase um mês e meio sem jogos, mas o importante foi a luta de todos. Isso tem feito o grupo ser forte. Fazer parte do grupo já é excelente. Lutei muito para chegar aqui. Com luta, garra, e tem que continuar desse jeito. Ele (Felipão) pediu pra atacar no momento certo e para corresponder atrás. Dei o meu melhor e espero ter correspondido”, disse o camisa 23.

Segundo Maicon, Luiz Felipe Scolari teve uma conversa com ele, na noite da última quinta-feira, sobre sua possível entrada, mas que soube que seria titular apenas momentos antes da partida.

“Tivemos uma conversa na quinta-feira e ele me perguntou se eu estava pronto, mas não disse que eu iria jogar. Falei: 'Professor, eu nasci pronto'. Mas saber que iria jogar foi nesta sexta, na reunião antes da partida”, concluiu.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.