Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 11:44 - Atualizado em 07/07/2014 12:12

Felipão escala Seleção com três volantes em treino

Daniel Alves voltou ao time na vaga de Maicon

Felipão escala Seleção com três volantes em treino <br /><b>Crédito: </b> Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Felipão escala Seleção com três volantes em treino
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP
Felipão escala Seleção com três volantes em treino
Crédito: Gaspar Nóbrega / Vipcomm / CP

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, deu pistas sobre como vai acabar com o mistério sobre o substituto de Neymar para o jogo contra a Alemanha, nesta terça-feira, pela semifinal da Copa do Mundo, no Mineirão. Mas, ao fim das contas, não deixou de bandeja o que realmente vai escolher.

A primeira opção foi simplesmente voltar com Luiz Gustavo, deixando o time com três volantes. Outra novidade foi a volta de Daniel Alves à equipe titular, devolvendo Maicon para o banco. Felipão surpreendeu começou a atividade desta segunda-feira com Julio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred.

Só que, após cerca de 20 minutos fazendo um trabalho tático com a formação inicial, Scolari tirou Paulinho e colocou Willian. O meia passou a atuar pelo lado direito, enquanto Hulk foi deslocado para a esquerda.

Mas Felipão não parou por aí nos testes. Poucos minutos depois, foi a vez de testar a entrada de Bernard, sacando Oscar, e a manutenção de Maicon, devolvendo Dani Alves para o lado dos reservas. O técnico da Seleção Brasileira ainda trabalhou com uma quarta formação, quando saíram Willian e Fernandinho, dando lugar a Oscar e Hernanes.

Bookmark and Share


Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.