Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/07/2014 15:26 - Atualizado em 07/07/2014 15:44

Felipão, Thiago Silva e assessor de imprensa deixam a Granja Comary de helicóptero

Restante do grupo saiu de ônibus para pegar avião na Base Aérea do Galeão, no Rio

Felipão, Thiago Silva e assessor de imprensa deixam a Granja de helicóptero<br /><b>Crédito: </b>  Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP
Felipão, Thiago Silva e assessor de imprensa deixam a Granja de helicóptero
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP
Felipão, Thiago Silva e assessor de imprensa deixam a Granja de helicóptero
Crédito: Gaspar Nóbrega / VIPCOMM / CP

O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, o zagueiro Thiago Silva e o assessor de imprensa da CBF, Victor Rios, deixaram a Granja Comary, em Teresópolis, na tarde desta segunda-feira rumo a Belo Horizonte, onde o Brasil enfrenta a Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo nesta terça, às 17h.

O trio saiu separado do restante da delegação para que possa chegar a tempo da entrevista coletiva protocolar da Fifa nas vésperas dos jogos da Copa. Os outros membros da Seleção Brasileira seguiram de ônibus até a base aérea do Galeão, no Rio, de onde decolam às 16h30min para BH.

O curioso é que inicialmente quem estava previsto para acompanhar Thiago e Scolari no compromisso com a imprensa era o diretor de comunicação, Rodrigo Paiva. Mas Victor Rios acabou indo de helicóptero. Paiva, que vai de avião, está suspenso pela Fifa por causa do envolvimento na confusão durante o jogo contra o Chile, mas poderia atuar normalmente nas vésperas de jogo.

Bookmark and Share  

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.