Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/07/2014 15:29 - Atualizado em 08/07/2014 15:48

Técnico da Holanda descarta marcação especial em Messi

Van Gaal disse que sua equipe jogará contra a Argentina e não somente contra o craque

Van Gaal afirmou que sua equipe jogará contra a Argentina e não somente contra o craque<br /><b>Crédito: </b> Damien Meyer / AFP / CP
Van Gaal afirmou que sua equipe jogará contra a Argentina e não somente contra o craque
Crédito: Damien Meyer / AFP / CP
Van Gaal afirmou que sua equipe jogará contra a Argentina e não somente contra o craque
Crédito: Damien Meyer / AFP / CP

Louis Van Gaal afirmou que o craque argentino Lionel Messi não sofrerá uma marcação especial nesta quarta, quando as duas seleções se enfrentam por uma vaga na final da Copa.

"Estamos jogando contra a Argentina. Quando preparo meus jogadores, falo de equipes, não de individualidades. Temos um plano para jogar contra a Argentina", explicou o técnico holandês, afastando a possibilidade da Holanda armar uma marcação diferenciada.

Apesar de tudo, Van Gaal reconheceu que Messi é um grande jogador e que o pequeno gênio argentino estará motivado para conquistar um título que ainda não tem. "Messi foi várias vezes eleito o melhor jogador do mundo e há razões para isso. O fato de ele fazer tantos gols dá a ele ainda mais importância. Ele quer mudar as coisas na seleção argentina e nós queremos pará-lo. É por isso que é um grande desafio", completou Van Gaal.

Para o técnico, não há um favorito na semifinal entre Argentina e Holanda. "Não vejo favorito. São duas equipes que estão no mesmo nível e os resultados neste Mundial provam isso. Há 50% de chances para cada lado. Esperamos que a sorte esteja conosco, que a moeda caia do nosso lado, como dizemos na Holanda", concluiu o treinador.

Bookmark and Share


Fonte: AFP





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.