Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/07/2014 19:58 - Atualizado em 08/07/2014 20:06

"Passamos pela defesa do Brasil com facilidade", diz Müller

Atacante alemão destacou a evolução da seleção depois do jogo contra a Argélia

Atacante é vice-artilheiro da Copa com cinco gols<br /><b>Crédito: </b> Gabriel  Bouys / AFP / CP
Atacante é vice-artilheiro da Copa com cinco gols
Crédito: Gabriel Bouys / AFP / CP
Atacante é vice-artilheiro da Copa com cinco gols
Crédito: Gabriel Bouys / AFP / CP

Autor do primeiro gol da histórica goleada da Alemanha por 7 a 1 sobre o Brasil na tarde desta terça-feira, no Mineirão, pela semifinal da Copa, o atacante Thomas Müller reconheceu, logo após o jogo, estar surpreso pela facilidade em entrar na defesa brasileira.

"Nós mesmos não esperávamos uma partida dessas. Nós recuperamos rapidamente a bola e conseguimos passar por cima da defesa do Brasil com facilidade. E agora queremos partir para o título", declarou o atacante.  

Com o seu gol, Müller chegou ao quinto gol na Copa do Mundo, número que lhe garante posto de vice-artilheiro da competição, atrás apenas de James Rodríguez, da Colômbia, com seis.

O jogo contra a Argélia, pelas oitavas de final, no qual a Alemanha suou para ganhar, na prorrogação, por 2 a 1, foi lembrado por Müller. O artilheiro alemão destacou a evolução em relação a tal confronto. "A ficha não caiu direito, ficamos um pouco preocupados depois de não fazermos um jogo não muito bom contra a Argélia. Mas já melhoramos e demonstramos alguma qualidade", comentou o jogador.

Thomas Müller e os demais comandados do técnico Joachim Low agora aguardam o resultado da outra semifinal, entre Argentina e Holanda, nesta quarta-feira. A Alemanha volta a campo no domingo, no Maracanã, em partida válida pela grande final do Mundial.


Bookmark and Share



Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.