Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca



Esportes > Copa 2014

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/07/2014 13:13 - Atualizado em 09/07/2014 13:17

Após humilhação, Granja Comary vive dia de ressaca

No dia seguinte do maior vexame do futebol brasileiro tem segurança reforçada

A manhã na Granja Comary era de ressaca após a goleada de 7 a 1 sofrida para Alemanha. O dia começou com um reforço na segurança, com carros e motociclistas da Polícia Militar circulando nos condomínios e ruas próximas ao CT da Seleção Brasileira. Na área de imprensa, poucos jornalistas, já que muitos deles passaram a madrugada fazendo o material da chegada da delegação (que ocorreu após das 2h desta madrugada).  A especulação era sobre qual o membro da delegação que iria à coletiva programada para 14h30min desta quarta-feira.

"Por obrigação deveria ser uma cabeça coroada do comando da CBF ou o treinador", diziam os profissionais, quase um consenso. Uma TV italiana, entrou ao vivo lembrando que 200 milhões de brasileiros acordaram com uma sensação de vergonha e mostrou as manchetes dos principais jornais do país.

Em campo, a única movimentação, além dos canários da terra que voavam sob um céu nublado, foi a dos jardineiros, que cortavam a grama do campo número 1. Do lado de fora, o primeiro torcedor só apareceu na entrada da Granja às 11h30min. Tirou uma foto e foi embora. Pelo condomínio, ninguém. Fúnebre. A grade tão frequentada por torcedores ficou vazia.

Na parte mais central de Teresópolis, clima total de fim de festa. Em um shopping da cidade, o Fuleco inflável foi esvaziado e vai virar sucata. Em frente a um restaurante próximo à entrada da Granja Comary, um boneco do Hulk, que foi atração durante a passagem da Seleção anteriormente, amanheceu pela metade. Ele sofreu algumas avarias por depredação de torcedores.

Além da coletiva, também está programado um treino regenerativo que ocorrerá na piscina. E talvez os reservas façam alguma coisa no campo 2.

Bookmark and Share  

Fonte: Lancepress





O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.